POP-UP STORE - ISDIN
Brasil | São Paulo,SP
DESAFIO
A ISDIN, marca líder em dermocosméticos e fotoproteção, queria aumentar a consciência de marca sobre seus produtos e trabalhar a conscientização sobre proteção solar.
A Cuco e a ISDIN desenvolveram uma Pop Up Store no Parque do Ibirapuera, o principal parque da maior cidade do país e, durante 30 dias, as pessoas puderam conhecer e comprar os produtos da ISDIN.
Além da Pop Up Store, outras ações acompanharam a ativação: aulas de yoga todos os sábados para participantes do Love ISDIN, o programa de fidelidade da marca e brunches para influenciadores e dermatologistas.
Pop up store é uma ferramenta utilizada no varejo na qual uma loja física é lançada por um período de tempo determinado buscando oferecer uma experiência única que vai além dos serviços tradicionalmente oferecidos pela marca. É uma das maneiras mais interessantes para aumentar a consciência de marca e engajamento como público-alvo em alguns segmentos do mercado.
SOLUÇÃO
Engajamento de Marca e Eventos para Consumidores
THE IMPACT
2.5k
VISITANTES INTERAGIRAM COM A LOJA
500+
POSTAGENS DE UGC NAS REDES SOCIAIS
1.5M
IMPRESSÕES GERADAS COM UGC
Cuco Agency - Marketing Experiential Lab
Rua Butantã, 194 | 6 andar | Pinheiros | São Paulo - SP
© 2024 CUCO AGENCY. Todos os direitos reservados.